domingo, 5 de julho de 2009

Sociedade Anônima



Sociedade s.f., Contrato consensual pelo qual duas ou mais pessoas se obrigam a reunir esforços ou recursos para a consecução de um fim comum.



Somos uma sociedade diferente das outras. Não visamos fins comerciais ou lucrativos, na verdade não nos atemos aos fins e sim aos meios. Nossa sociedade não obriga pessoas a seguirem regras, apenas reúne em um só espaço, pessoas comprometidas com o livre pensar. Uma sociedade feita para o desenvolvimento da escrita e mantida pelo prazer da leitura. Aqui o leitor encontrará variados estilos de texto: crônicas, contos, poesias, artigos, imagens (sim, são textos também), dicas de música, livros, eventos, etc. Poderão deixar seus comentários e sugestões e assim ajudar-nos a fazer deste espaço um local de lazer.


Sejam bem vindos leitores, parceiros e sócios, anônimos ou não.










5 comentários:

Sim! Podemos pensar! disse...

Ficou muito bom o blog,precisamos agora carrega-lo de informações.rsrsrsrs
Felicidades , sucesso e idéias!!!

Andréa Amaral disse...

Caneta tinteiro...tdb.Sucesso para todos nós.
O céu é o limite ...líssima!

Camilíssima Furtado disse...

Estou superlativa como sempre... Ansiosíssima!!! Sucesso para todos nós! Obrigada, amigos, por tudo.

k@ disse...

Um brinde à nós!
Em busca da difrença na sociedade para torná-la pensante!
Ameiiii!

Lohan Lage Pignone disse...

Começamos com o pé direito! E o esquerdo também, por que não? Não somos egoístas! Aqui, mergulharemos de corpo inteiro, e sobretudo, alma. Quando acesso este blog, minha alma se regozija num prazer superlativo, a la Camilíssima. Vamos nos tornar inesquecíveis, galera. Boa sorte a nós!