sábado, 8 de agosto de 2009

Anjo Protetor

Seu amor é tão envolvente que perco-me
Nos desejos de estender ao máximo nossos momentos
Que eternizam-se em meus pensamentos

És aquele que ama e abraça
Corrige responsavelmente
Faz-se criança por mim
É um amigo inigualável

Somente um ser como você
Desse jeitinho assim
Pode ser comparado ao Rei dos Reis
E a você, fostes dadome de PAI

Incomparável é o meu amor por ti
Agradecer-te eternamente, esse é o meu dever
E que Deus no seu imenso amor
Cubra de bençãos esse meu anjo protetor,
Que é você meu P.A.I

3 comentários:

Lohan disse...

Linda homenagem, Kariníssima (Tirei a exclusividade da Camila agora, kk)! Linda poesia... Geralmente homenageia-se muito as mães, mas os pais, estes tbm merecem todo o nosso amor em abundancia. Eles são, de fato, nossos anjos protetores.
Feliz dia dos pais a todos os pais! Bjs, Karina, parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns!

Sim! Podemos pensar! disse...

Que bonito Karina!
É muito bom ser Pai,não vejo nada mais importante que um homem possa fazer na vida,não há dinheiro no mundo nem posição social que se compare a alegria de poder ter um filho,de ser chamado de pai...

Parabéns!!!