domingo, 23 de agosto de 2009

O sol de um novo dia




"Por que esperar se podemos começar tudo de novo agora mesmo?
A humanidade é desumana, mas ainda temos chance.
O sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer.
Quando o sol bater na janela do seu quarto,
lembra e vê que o caminho é um só."
(Legião Urbana)



O Blog Autores S/A está passando por modificações. Por este motivo viemos esclarecer algumas mudanças que ocorreram nos últimos dias. Alguns participantes deixaram o blog por livre e espontânea vontade e, segundo eles mesmos, por razões ideológicas. Deste modo o blog se renova, ao permitir que pessoas interessadas no desenvolvimento do projeto venham somar esforços conosco.

Os participantes que demonstraram interesse em deixar o blog, já retiraram seus perfis e alguns textos. Já que se trata de incompatibilidade ideológica, retiramos todos os textos destes autores, para que não se sintam constrangidos em continuar atrelados ao blog.

Consideramos o blog como uma equipe e, uma equipe deve estar preparada para as críticas, o trabalho em grupo e os desafios, tanto quanto para os elogios. Nenhum membro do blog se considera perfeito, ninguém é. O mais importante é saber conviver em equipe com maturidade e assim, aprender a cada dia.

A prioridade deste blog desde a criação foi reunir pessoas interessadas em escrever e dispostas a proporcionar a todos uma leitura agradável. Não iremos nos desvirtuar deste propósito, portanto, não vamos fazer deste espaço um local para troca de ofensas. Lembremos que somos pessoas civilizadas e que possíveis diferenças não interessam aos leitores e visitantes que sempre nos prestigiaram.

Desejamos apenas que todos os participantes até então envolvidos sejam plenamente felizes em suas escolhas e que não se perca, na trajetória, a serenidade e o respeito mútuo que foi a razão da parceria de outrora.

Autores S/A

7 comentários:

Lohan disse...

Falou e disse, Camila.
Quero aproveitar e dar boas vindas ao novo autor do blog, Sidarta C.
Tenho certeza que sua chegada irá acrescer muito a qualidade no nosso time, pelo o que venho acompanhando do seu trabalho. Mas esperem, teremos mais surpresas ainda...
Valeu, galera.

Camila disse...

Sim, Lohan, são novos tempos. O Sidarta só tem a acrescentar à nossa equipe! É um excelente e versátil escritor. Seus textos e comentários são sinceros, pois escreve com o coração e realmente gosta do que faz. Seja bem vindo, Sidarta!

Andréa Amaral disse...

Democracia é isso. Saber acatar a decisão da maioria e estar sugeito às mudanças e as críticas que são feitas em prol do crescimento da EQUIPE e não, do indivíduo. Quem sai na chuva é pra se molhar; quem não está preparado para receber críticas construtivas, não pode viver em um regime democrático.
Sidarta seja bem vindo ao blog. Precisamos de conteúdo para leitores interessados em algo construtivo.Leitura de diário de ensino fundamental, primeira comunhão e time do coração podem ficar para os fãs da Xuxa , do Criança Esperança do Chavez e afins.

Andréa Amaral disse...

Outra coisa: suJeitos com "j". Digitei correndo. E tem um vírgula após a palavra "Esperança". Obrigada.

Sim! Podemos pensar! disse...

Vamos tocar pra frente,como diz a bela música do Beto Guedes,Sol de Primavera:..."Já choramos muito, muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer
Sol de primavera abre as janelas do meu peito
a lição sabemos de cor
só nos resta aprender..."

Seja bem vindo Sidarta!!!

Felicidades a todos!!!

Sidarta disse...

Obrigado, turma!


Em breve estarei fazendo minha estréia, quer dizer, estreia.

Desde que palavras como "ideias" perderam o acento, eu fiquei um pouco sem saber como me posicionar. Ultimamente tenho confundido ideias com ideais. Ainda mais agora, com a tão propalada derrocada da História, um "i" à esquerda ou à direita não faz tanta diferença (ou faz?).

Aliás, não sei se vocês lembram da música, mas alguma gente vive ideologicamente muito bem sem ideologia. Eu digo que não, e garanto que meus heróis não morreram de overdose.

The end, quero dizer que estou muito feliz por ingressar nesta Sociedade Anônima, onde eu espero manter minhas ações por muito tempo.


Abraços,
Sidarta

Cassie disse...

A palavra chave dos dias de hoje é: resiliência. Quem não tem mente aberta frente às mudanças, estaciona no tempo e espaço da inércia. Parabéns aos que se reinventam todos os dias.