sábado, 1 de agosto de 2009

Veja blog

Como vocês podem observar no comentário colocado na postagem da Karina, o nosso blog foi selecionado pelo Veja blog, um site referencial, onde estão reunidos os melhores do Brasil. Para entrar é necessário ser indicado e aprovado por eles e então, receber o selo de qualidade. O fluxo de visitantes vindos deste site é imenso, pois é um referencial muito respeitado. Autores, liguem o turbo, porque as visitas vão triplicar de agora em diante. Parabéns a todos e obrigada aos leitores que indicaram o nosso blog e acreditaram que ele merece estar entre os melhores.

7 comentários:

k@ disse...

Uhu que coisa boa! Isso só foi possivel pela garra, determinação e dedicação de vocês, autores! Parabéns!

Andréa Amaral disse...

A liga dos talentos vai decolar!!! Não há ventos ou tempestades que impeçam nosso vôo.Parabéns à todos.

Lohan disse...

Parabéns a todos, galera!!
A liga dos talentos, kkk! Nossa, fiquei mto feliz mesmo com esta noticia, e digo mais: do jeito q estamos caminhando, vamos conquistar todos os premios possiveis. Se Deus quiser! E claro, os leitores, rs. Obrigado a todos que prestigiam nosso blog. Vamos nos dedicar mais e mais, por vcs, e por nós msm, pois tudo é desenvolvimento.
Valeu!!

Sim! Podemos pensar! disse...

Que alegria!
Em tão pouco tempo,já temos uma vitória dessa.Essa conquista nos traz mais responsabilidade,pois aos poucos vamos nos tornando referência para as pessoas que nos lêem e assim podemos fazer uma diferença positiva na vida das pessoas.
Este é a primeira de muitas vitórias que teremos!

Felicidades!!!

Juliana Künzel disse...

Caraca!!!! Como assim??!!?!??!

Juliana Künzel disse...

Galera!!! Agora que a ficha caiu!!!
Vcs são muito bons mesmo!!!!!
Estou orgulhosa do nosso time!!!!
Parabéns!!!!!!!!

Ernesto Ulysses disse...

Foi uma vitória nossa!