sábado, 17 de outubro de 2009

Todas as cores




Pego todas as cores e com elas
Posso colorir o que quiser
Do meu jeito.
As mais vivas, mais cítricas,
Cintilantes, rosadas, cruas,
Com todas elas,
Minha vida colorida ficará.
Com as cores eu quiser,
As mais divertidas nas flores florescerão,
As mais cintilantes meu humor vão demonstrar,
Todas elas, cada uma, uma parte de mim é.
Os dias cinzentos, de rosa quero colorir,
As notas vermelhas, azuis vão ficar,
O sangue derramado, num pétala branca se transformará,
As lágrimas escorrendo, coloridas serão lindos blushes,
A noite escura, cintilará com a cintilância da luz da lua,
Com todas as cores, quero tudo modificar,
Se não puder mudar, pelo menos melhorar,
Assim como todas juntas são uma,
Todos nós podemos ser por um.

Um comentário:

Lohan disse...

Linda poesia!
Minha noite ficou mais colorida depois de ler esta poesia. A cada semana vc cresce mais e mais (me refiro a sua escrita, rsrs).
Brincadeiras a parte, gostei mesmo, e me veio a mente a figura de um arco-íris, símbolo da pacificidade. Quem sabe a união não faz a paz, conforme vc mesma descreveu em seu desfecho?
Parabéns!