sábado, 19 de dezembro de 2009

Mensagem





Neste Natal vamos nos lembrar do verdadeiro sentido dele, que anda já tão esquecido em meio a tantas compras, festas, panetones e viagens.
Desejo profundamente que neste Natal, com a recordação do nascimento de Jesus, adentre em nós o espírito de solidariedade, compaixão e perdão.
Tantas vezes falamos num mundo melhor, mas nos esquecemos que ele começa em nós, quando nos tornamos capazes de enxergar as dádivas de nossas vidas e as misérias, em todos os sentidos, dos que estão a nossa volta. Enfim, não pensemos no bem somente para o “eu” mas para NÓS todos porque NÓS merecemos.
Como pequena reflexão deixo aqui uma situação: “ Uma moça linda, com um futuro promissor, detalhe, é feliz e não se revolta, mesmo tendo perdido uma das pernas num acidente”. E aí?

Feliz Natal!!

Nota: Peço desculpas aos amigos pelos sábados em que não fiz minha postagem, mas devido a problemas com meu provedor de internet, problemas técnicos com o computador e semana de provas na faculdade, estive ausente. Obrigada!

2 comentários:

Andréa Amaral disse...

Ainda ontem me perguntei pelo seu sumiço...sentimos sua falta.
Muito sensata suas palavras, mas eu não consigo me vestir de trajes natalinos com tantas maldades e superficialismo a nossa volta. Jesus deve estar bege de tristeza... Um beijo.

Lohan Lage Pignone disse...

rsrs, tive q rir da Andrea, rs.
Mto bom Karina, estávamos sentindo sua falta msm, e do João tbm, where are you, John?!
Feliz Natal a todos, apesar dos pesares! rs