terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Retalhos







Sou como um iceberg, o que a maioria das pessoas conhece sobre mim, não é nem metade do que sou, o melhor e o pior de mim está submerso, escondido. Tenho carências insolúveis. Já beijei homens que nem de longe me merecem. Sou extremamente teimosa. Adoro um remedinho. Sou cheia de manias. Odeio gente que pensa que me conhece, odeio gente que quer muito me conhecer. Sou raivosa quando me sinto acuada. Não como camarão. Só ando no banco da frente dos carros. Não me imponho a ninguém, não imploro afeto. Não me apego com facilidade. Raramente sinto pena. Não sou indiscreta nas minhas relações. Não sou de água, sou de fogo. Eu não me parto, prefiro partir, deixar, ir. Jamais entro numa disputa, me recuso a ser uma opção. Não exibo minhas lágrimas, no máximo, minhas marcas. Amo cães, biquinis, praia e suco de limão. Posso passar dias a base de Coca Zero e carambola, perco 3 quilos em 3 horas.
Pertencer me encanta. Obedeço quando bem mandada. Odeio homens que acatam, que se sujeitam, que me adoram. Provocam-me asco. Tenho medo de mariposas, mas gosto de olhá-las através do vidro. Não tenho religião, acredito em deuses, deusas, budas, unicórnios, bruxas e em almas penadas. Sou realmente uma gracinha, mas uma neurótica diagnosticada, tratada, analisada, às vezes doce feito Nutella e às vezes amarga como Campari. Não tenho muitos amigos, porque acho mais inteligente ser seletiva a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um carro importado: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Gol 1000.

3 comentários:

Lohan Lage Pignone disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus, que texto é esse!! Juliana, baixou um santo legal, caramba! Vc foi mais Juliana do que nunca. Adorei tudo, cada frase, foi o texto que mais dei risadas até hj nesse blog.
"Eu não me parto, prefiro partir, deixar, ir."; "Mas é como ter um carro importado: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um gol 1000."
Essa última é pra entrar no subnick de todos os msns, minha amiga, rsrs.
Bjão, arrasou!

mauri disse...

hehe .. concordo com o Lohan, essa ultima frase é uma verdadeira pérola, nem vou estranhar se começar a aparecer pelos msn's, orkuts e twiters da vida... Mas sobre o texto, sinceramente fiquei impressionado, nunca vi uma descrição tão detalhada e objetiva, esse merece ficar na memoria!

Rayanna Ornelas disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII! My god, o que é isso??? E me identifiquei! Super hiper mega parabéns!!