terça-feira, 1 de junho de 2010

Papo de homem


Fernando e Marcão pedalavam na academia quando Lurdinha passou, como de costume, com suas curvas perfeitas acentuadas pela roupa de lycra, seu cabelo cor de ferrugem e seu perfume provocante. Naquele dia especialmente, fez questão de desfilar um certo ar de desprezo, forçando indiferença aos dois amigos e olhando para o próprio corpo na parede espelhada. Fernando logo indagou ao amigo:

- Não sei o que você fez com a Lurdinha, mas partiu o coração da moça, Marcão. Ela estava caidinha por você e agora nem olha!
- Ah, pára, Fernando!
- Sério, cara. Até hoje você não me contou o que rolou naquela noite, depois que vocês saíram da festa da academia.
- Deixa isso quieto...
- Ah, conta aí.
- Não, cara.
- Posso adivinhar? A velha história de que ela é uma mulher maravilhosa, mas você não está pronto pra um relacionamento sério no momento... Você é bom nesse papo, elas sempre acreditam. Você é pegador, Marcão!
- Nada disso...
- Mas me fala, vocês transaram, certo?
- Não.
- Ah, Marcão! Papo de homem, não tem ninguém ouvindo, fala a verdade. Como não? Ela tava se jogando em cima de você a noite inteira, era só chutar e marcar o gol!
- Não transamos.
- Na hora ela desistiu?
- Não. Eu desisti.
- Cara, você é maluco?
- Não. Não sou maluco. É que eu gosto de homem.
- Haha, boa desculpa, palhaço. Mas fala, a menina é chata demais, não deu pra encarar?
- É sério, Fernando, eu sou gay, cara. Não sei como você nunca notou isso.
- Para de bobeira, Marcão! Eu te conheço desde que tínhamos uns 10 anos de idade.
- Porra, é verdade véio. Tô pra te falar isso há muito tempo, acho que agora é a hora.

Fernando diminuiu drasticamente a velocidade das pedaladas para tentar entender o que se passava naquele momento. Olhou com desconfiança para o amigo e mandou:

- Você é um féladaputa mermo, cara. Admiro teu senso de humor. Mas vem cá, se você é viado, como é que você pega tanta mulher, hein, me diz? E mulher gata ainda por cima!
- Pego porra nenhuma. Amigas. De vez em quando uma percebe e fica magoada, como a Lurdinha por exemplo, mas a maioria gosta da minha companhia. Como você mesmo disse, eu tenho senso de humor.
- Putz, você tá falando sério... Mas eu nunca vi você sair com nenhum homem, nem dar em cima, nem nenhum comportamento estranho.
- Eu não sou estranho, Fernando, eu sou normal, ajo naturalmente. Você já viu várias vezes, só nunca prestou atenção. Mas fica tranquilo, jamais passou pela minha cabeça que isso interferisse na nossa amizade.
- Não?
- Imagina, cara. Você é meu amigo, você é hétero e continuará sendo. Jamais imaginei você como outra coisa que não fosse meu amigo. Além disso, você nem faz o meu tipo. Fica tranquilo, nada vai mudar entre nós. Você sabe que eu jamais faria algo que pudesse te envergonhar diante dos outros, como não faria se fosse hétero.
- Como assim nada vai mudar, Marcão? Já mudou, véio, já mudou...
- Fernando, você me conhece, não sou criança, cara. Vou ser bem sincero contigo. Você tá livre de qualquer pensamento meu nesse sentido. Eu gosto de um tipo de homem: os fortões, os sarados, com 40 de braço pelo menos. Essa academia é cheia de caras fortões e no entanto você nunca me viu agir estranhamente por causa disso, viu? Então, fica tranquilo.
- Sei não... Tô muito decepcionado, Marcão...

Marcão parou de pedalar, desceu da bicicleta, jogou a toalha no ombro e antes de seguir para o vestiário bateu nas costas do amigo e disse sorrindo:

- Fica tranquilo Fernando, você não é meu tipo.
...

Fernando desceu da bicicleta pensativo, coçou a cabeça por cinco segundos. Alongou-se, ajeitou as anilhas na barra e antes de começar uma nova série de supinos, respirou fundo, olhou-se no espelho e disse:

- Vamos lá, Fernando... 40 de braço, você consegue!

2 comentários:

Lohan disse...

kkkkkkkkkk

Risos altos no laboratório de informática da faculdade. Foi onde eu li seu texto pela primeira vez, putz... Que texto maneiro, Camilíssima! Teve a ver com algo que presenciei hoje...rs

E logo acima, um texto sobre ejaculação, meu Deus, esse blog podia mudar de nome: Sodoma e Gomorra S/A kkkk
OBS: Estou adorando isso!

Como disse hj minha avó, ''quando voltar Jesus metade do mundo será tudo de viado'', rs.

Bjão!

Andréa Amaral disse...

Espero que não haja ejaculação precoce na primeira transa dles, não é? As mulheres em sua maioria podem ser compreensivas, mas será que os parceiros são?
Mais uma coisa: e se o braço chegar aos 40, mas o dito cujo for japinha?! Coitado do Marcão...rsrsrsrsr. Adorei, você inovando sua veia humorística.