sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sete dicas de como curtir a vida com os amigos ao máximo!!!!!

Queridos autorizados sa,



É com uma grande alegria e uma certa correria tb (!)que desisti de postar o que estava escrevendo e, influenciada pelo lindo (!) post da Andréa, não vou postar hj sobre algo diretamente ligado aos cuticutis e xuxus do nosso coração, mas sobre aquelas pessoas que são tão importantes quanto... Nossos amigos!!! Sim, o post de hj vai em homenagem a todos que seguram nossas barras, riem conosco, mas choram junto tb e até... tomam cremogema nos momentos mais inusitados!!!!
E vc aí que está meio revoltado (a) por não ter um cobertor de orelha pra chamar de seu, minha dica é agarre um amigo (a)!!! Pare de perder tempo se produzindo, indo a barezinhos para conhecer desconhecidos interessantes e dê uma chance para bofe que vc já acha legal, já divide grande parte da sua vida e (provavelmente!) já ama... Podem ir por mim que dá mais certo do q vcs pensam...
Pois é, vou postar sete dicas de como se divertir sem namorado (a) com os amigos, familiares, colegas etc!!! Como ter momentos inesquecíveis com essas pessoas que provavelmente serão grandes companheiros por essa jornada louca e inexplicável que é a vida!!!! Ilustrarei com fotos dos meus queridos amigos et alii!


1. Minha primeira dica é fazer amigos desde anteontem, o mais cedo possível!!!
Pra q esperar?



                                       Fotos com minhas amiguinhas de infância. Nós na Quinta da Boa Vista.


2. Se permita fazer coisas que, para muitos, serão ridículas mas farão todo sentido pra vc e seus best friends!!!
Eu, Vinha e Bia pagando mycoh no Terra Encantada. 


             Vinte e tantos anos e brincando de balanço? Muito legal!!!!!! Eu (a do meio) e minhas migas Márcia e Maria Teresa!!!

                                                Calouro é f... mesmo, tira foto até do ventilador da faculdade...
                                                       Bete, James e eu ( a de flor na cabeça) e nenhum medo do ridículo!

3. Aproveite todo tipo de festa!! Helloween, festa caipira, festa do tomate de Paty do Alferes...A vida nem sempre é uma, então vamos comemorar até o aniversário do primeiro porre que vc tomou com seus camaradas!!!!! 

Festa do níver da Teacher Margareth do CCAA Nilópolis e Nova Iguaçu!!!
Turma muito legal!!!!!!!!!!!!!

Festa caipira do PVNC. Todos esses aí são professores respeitáveis de fac, pré-vestibular etc!


Eu (tímida pra caramba...)


4. Aproveite ao máximo seus amigos de escola, trabalho e faculdade, pois alguns vc nunca mais vai ver...

                                                                                                                                                                            
 
 Amigos da aula do curso de Arqueologia USP. Saudades dessa turma!!!!!


Landoni (vocêêêê!!!), Expedita, James, Marquinhos, Elisane e Maurício. Pessoas muito queridas desde sempre e pra sempre!!!!


 
Gente, quem não comeu em banjeijão = nao ter ido à fac. Era o máximo de divertido!!!!


 
 Meu primeiro emprego e meus primeiros amigos de trabalho (Telerj), muito queridos. Ano 1994, terceiro ano do ensino médio. Eu sou a do meio, a nerd de óculos comendo uvas... Pudera, gente, eu tinha 15 anitos.


5. Vá a todas as formaturas dos seus amigos é uma grande honra receber o abraço de pessoas queridas em um dia tão importante...


Pai fofo, mama mia lindja e minha mana, que é, além de um crânio, um espetáculo de linda!!

 
 Família (que eu AMO S2!!!) e amigos lindos de viver!!!! Close em mim e em meu pai de mão no joelhinho. Ui. 


 6. Faça algum tipo de aula, arte, canto ou dança com seus amigos, até mesmo algum trabalho diferente, qua o faça sair da sua rotina!!! É uma das melhores coisas da vida!!!!!


 
Eu e minhas amigas fizemos, durante alguns anos, dança do ventre todos os sábados. Era tudo q há. Esse fo o dia de uma apresentação no aniversário de um amigo, com direito a insenso, tenda etc!!!! Bia amou tranto a arte que se tornou uma (excelente) professora dessa modalidade.


 
 Eu e meu querido amigo Ednan trabalhando como intérpretes em Minas. Quem vê diz q sou séria.


Os amigos da UFF encenando "As Coéforas" Na UFRJ. Detalhe o LINDO afresco reproduzido e pintado pelo Allan (aka. Landoni). Arrasou! Nunca vi uma reprodução tão perfeita!!!!!



7. Nunca, jamais se esqueça dos amigos, nem "Naquele" dia !!!!!! Se tudo der errado (Deusmelivrepédepatomangalô 3 x) é no ombro deles q vc vai chorar as pitangas.

 
Marta e eu dançando twist!!!



 

E é dançando q me despeço de vcs hj, desejando uma ótima semana ao lado de seus amigos, namôs, rolos, conhecidos, parentes, vizinhos, colegas de bingo etc!!! Até o próximo post!!!

10 comentários:

Camillo Landoni disse...

Thaty, seu post é de inesgotável beleza e inspiração. Que forma cativante de celebrar a vida, as pessoas importantes que passaram por nossas vidas, que continuam nelas, as que ficarão para sempre...

Que honra pra mim ter feito e ainda continuar fazendo parte de um pedacinho dessa sua vida glamourosa, mas que tenho certeza, ainda nem começou!

Mais um post único!

Lindo demais!

bjos!
Landoni

Rayanna Ornelas disse...

Amigos são mesmo importantíssimos!
Adorei o post, as fotos,as legendas.... excelente!

Lohan Lage Pignone disse...

''dê uma chance para bofe que vc já acha legal, já divide grande parte da sua vida e (provavelmente!) já ama...''

Perfeito, Tati! Pq tem muitos amigos que pensam que não podem ser... Mais que amigos? Seria tudo tão mais fácil, não?

Esse, com certeza, foi o seu post mais singelo; achei de uma sensibilidade incrível vc ter homenageado seus amigos dessa forma, tão diferente, publicando fotos, listando conselhos de como fazer e manter bons amigos.

Eu já te considero uma amigona, é impossível não querer ser seu amigo, Tati. Nota dez para vc! A sexta-feira é sua, não tem pra ngm. Uhhuuu!

Bjs, Lohan.

Andréa Amaral disse...

Ai Thay, neste ponto nos identificamos bastante. Vou postar aqui e no meu blog fotos de museu. Tenho cada uma...sempre adorei eternizar momentos com amigos, se não tivesse uma câmera de verdade a gente fazia uma vaquinha e comprava uma daquelas descartáveis da Kodak. Adorei.

Simone Prado disse...

Ah, linda... Só você mesmo para irradiar tanta luz e beleza num post como esse. Esses momentos são únicos em nossas vidas, e temos que aproveitar ao máximo mesmo!!!!. Se doar, emagrecer de tanto se entregar e curtir cada minuto(rs) para ,lá na frente, ver que valeu mais que a pena!!!!! Me lembrei, agora, da nossa conversa no carro, sobre naurus, redleys, namoricos e por aí vai...(rs!) Com certeza foi um momento que rimos bastante e que guardo no coração cada palavra e risada gostosa ali.
Amei! Lindo o post, assim como você, linda de coração e alma!


Um beijão desta que te admira muuuuuito, muito, muito...
Abração,
Si.

Rodrigo (Digão) disse...

Tatá,

Finalmente te encontrei nesse mundo da net. Adorei ter feito parte de muitos desses momentos, nossa turma no segundo grau era muito manera. Lembra que nós trocamos cartas e falávamos sobre tudo, sobre MTV e vc me deu o primeiro livro que ganhei, Drácula.
Vc é muito especial, pra mim continuará sempre aquela moleca de sardas que cantava na aula de matemática da Pig! Sua cara de aveia Quaker!

Bejão também da Ana e das crianças, vê se aparece em New Iguaçu, cabeção!

Magali disse...

Querida amiga linda, maravilhosa...
Você é uma pessoa que brilha e transmite força, alegria, paz, carinho, enfim tudo de bom. Razão pela qual conquistou e conquista tantas pessoas. Espero que eu tb esteja presente na sua vida sempre!!!!!!
Te adoro amiga!!!
Beijokas

Juliana disse...

Aimmmmmmmmmmmmm... Quanta leveza, delicadeza!!! Nada mais justo celebrarmos esse amor tão marcante que é o amor construído com nossos amigos!!!! Miga, definitivamente, o tema foi de uma originalidade ímpar, pra esses tempos! E as fotos...Ai, ai...(rs*) Prefiro comentar: Bár-ba-ras!!!! (kkk) A-m-e-i!!

Camila Furtado disse...

Adorei o post!!! Registrar momentos com os amigos é fundamental, são formas de senti-los mais perto, mesmo após tantos anos. Arrasou, Thaty!

Anônimo disse...

Você é maravilhosa sempre .
Esse texto é a sua cara, irreverente, cheio de encanto,alegre, super pra cima. Parece que vejo o texto sorrir.
Amei e aprendi com ele.
Grande bjo querida, até qualquer hora. Saudades aperta o peito.

ERlanem Araújo