sexta-feira, 2 de julho de 2010

Doe palavras!!!!





Buenas, dear autorizados!!!
Gostaria de me distanciar a little bit das listas para fazer uma chamada a todos que participam desse blog, autores, leitores e Cia!!! Há um projeto super lindo do hospital Mario Pena. Eles possuem televisores e telões nos quais aparecem mensagens (do mundo todo!) para os pacientes de câncer. Qualquer um pode dar uma força e mandar um alô e muita positive vibrations para os pacientes desse hospital!!!
Achei uma iniciativa muito linda e tudo a ver conosco, que trabalhamos e/ou nos divertimos com essa matéria prima mágica, capaz de transformar vidas: a palavra!



Bjocas e o link ara postarmos nossa força, é muito fácil e rápido!!!


http://www.doepalavras.com.br/

3 comentários:

Armando disse...

Oi Thaty! Tudo bem?!
Achei lindo vc priorizar a iniciativa de convidar-nos a participar este maravilhoso Movimento de Doar Boas Palavras...
Fui até lá... e já postei uma palavra de força.
Meu tempo está excasso com ene atividades de caráter pessoal e urgente prá resolver, mas farei o possível e o impossível para dar continuidade a este movimento, de auxilio a quem precisa, através deste bom dom doado por Deus, que é a Palavra, que pode ser Sagrada e mantenedora de vidas, se assim quizermos.
Parabéns menina! Vejo luz em teu coração!
Que Deus te abençoe!
Abraço Fraterno!
seu amigo...Armando.'.

Landoni Cartoon disse...

Vou deixar minhas mensagens!

*-*

Andréa Amaral disse...

Realmente, doar sempre, não importa o quê. E palavras são fontes divinas de conectar-se com alguma coisa que precisamos e ás vezes não sabemos emitir e o outro nos transmite. Mas eu já tentei entrar nesta página e não consigo.