segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um presente pra vc!!!

Pra vc, my dear Mauri!!!!!!!






Uma das minhas resoluções do último réveillon foi que eu pudesse me tornar uma pessoa menos mística, mais cética, pé-no-chão, algo assim, mas de vez em quando me surpreendo com as formidáveis caixinhas de presente que a Moira coloca na nossa vida! Imaginem que tirei de amigo-oculto justamente o autor do poema do qual mais gostei aqui no Autores! E isso não é tarefa fácil, porque, diga-se de passagem, esse blog respira poesia e há milhares de textos belíssimos aqui!
Wells, pouco sei do meu secret friend, mas lendo-o através de seus textos, pude perceber o quanto ele é maduro, sensível e sábio. Estranhamente sábio para alguém tão jovem e isso, longe de ser algo para se lamentar, é justamente o que mais achei interessante sobre ele, sua sabedoria introspectiva!
Mauri, não o conheço pessoalmente, mas sinto-me honrada de tê-lo como amigo através desse espaço, seus textos possuem uma belíssima estética e AMO a escolha dos vocábulos. Continue escrevendo, criando, continue poeta.
Como o meu forte não é a rima nem a métrica, vou "te dar" não unzinho, mas DEZ presentes pra vc!!!! Fazendo uma lista (claro, oops!!!)de dez presentes de todo o coração (um tantinho de pieguice não dói tanto, não?)!

Lá vão seus regalos, dear!!!!!!!!!!

10. Em décimo lugar, te desejo uma vida feliz, sempre e, se possível, não como aquela felicidade madura, sensata, mas com a alegria das crianças, que vc possa sorrir e gargalhar três milhões de vezes mais que chorar!!!!!





9. Em nono lugar, te desejo uma saúde de ferro, que vc nunca fique resfriado, nem espirre (ai, de espirrar eu gosto!) ou tenha dor de dentes. Aliás, que vc chegue ao seus cento e poucos com seu sorriso original de fábrica!!!!

Mauri, o Saudável Conan

8. Que vc viva cercado de pessoas bacanas, amigas e queridas e, quando os chatos aparecerem, que vc possa ter uma aura neutralizante, que galvanize good vibrations pra esses voodoozeiros



7. Que nosso Autor SA Mauri seja bem sucedido em todos os negócios, que vc ganhe na mega-sena, na raspadinha do milhão e no totobola!!!!! Enfim, que sua life só tenha prosperidade, que seu carro mais simples seja um Venon e que vc tenha uma biblioteca igual a do Ernesto faria na sua casa!

Mauri Justus!!!

6.Que vc possa contar com vários amigos verdadeiros e que os tenha para toda a vida!!

Só gente fina, gostou?

5. Que vc, mesmo com toda a felicidade do mundo, não perca a capacidade de enxergar beleza nas coisas mais singelas!!!



4. Que vc seja amado e desejado por toda a vida e que aquela coleguinha que te esnobou na quinta série te veja acompanhado de uma pessoa deslumbrante e, de preferência com um QI de física nuclear!

Mauri Hefner e as garotas da Playboy Mansion!!!!



3. Que vc seja trend seter, fashion, estiloso e poderoso sempre, mas que também faça parte de um (muuuuuuuuuuuuuuuito diminuto) grupo de homens que são o máximo, mas agem como se fossem gente como a gente!

Mauri Beckham



2. Que vc tenha uma família linda, seja ela como for!!!




1. Que vc nunca deixe de amar a si mesmo, pois acredito que esse é o segredo pra todo o resto!!!

Bem, enfim, muitas bejocas, Mauri, espero que vc tenha gostado dos presentinhos!!!!!!!!!
Camilíssima, obrigada pela idéia genial do amigo-oculto!!!!

You rock, Camila!!!!!!!



5 comentários:

Landoni Cartoon disse...

Mauri, Mauri, Mauri,

Que presente!!! Receber uma lista da Thaty, uma lista toda sua!

putzgtila!!! =O

Valeu!
Abraço!

Débora Lobosco disse...

Thati vc é o maximo !bjks

Andréa Amaral disse...

A melhor lista que já li de todos os tempos. Thaty você é o máximo!Tenho que repetir.

Lohan Lage Pignone disse...

kkkk

Foi a lista que eu mais dei risadas, isso foi! kk

Mauri Justus... E Mauri Hefner, com as garotas da Playboy... Fantástico, rsrs

Com uma lista dessas vc precisa mais de que, Mauri? rs

mauri disse...

Thaty! Desculpa pela aflição que causei, é que as vezes a faculdade aperta e eu acabo sumindo do mapa mesmo :P
De qualquer forma eu preciso mesmo te dizer...
eu não gostei do meu presente...


(...)


Eu amei o meu presente!!
queria ter uma listinha dessa pra mim todo dia :D mas como é só uma vez na vida que se ganha um presente desses vou guardar com carinho! Obrigado Thaty!! Bjoss!!