sábado, 28 de agosto de 2010

Nova cara do Autores

Amigos autores s/a,

Não se espantem, este continua sendo o nosso querido blog Autores S/A, rs.
Há algum tempo alguns autores, eu, inclusive, vem desejando uma mudança no layout do Autores. Apesar da originalidade que se estabelece, a tradição, a associação mental, enfim; embora haja desvantagens na modificação do velho para o novo, acredito que esta seja uma atitude (radical? talvez) que se concretiza necessária.
Mudança! Novos olhares!
Enfim, este layout não é oficial. Preciso da opinião de todos, por favor. Autores e leitores.
Escolhi por este sem muita hesitação; trata-se de um novo design lançado pelo Blogger, e logo que pus os olhos, achei que fosse compatível com a sobriedade que sempre mantivemos em nosso blog, além de dar uma ''luminosidade'' maior, digamos assim. The darnkness enjoou um pouco, não?

Por favor, qualquer crítica, façam no comentário, ou enviem para o meu e-mail, Orkut; podem me ligar e xingar, se quiserem (só não me liguem às seis da manhã, isso seria requinte de maldade, ok?).

So... É isso.
Abraços!
Lohan.

4 comentários:

Dani Santos disse...

Olá, Lohan e companehiros aqui do Autores... eu apoio a mudança... gosto das cores novas, sempre. Importantes modos de (re)pensar, (re)ver, (re)novar... e que as cores novas, com suas luzes, continuem trazendo luz para todos...

Abraços, abrços, com as cores mais leves...

mauri disse...

(parênteses: Mais uma vez peço desculpas pelo sumiço, mas acho que já devem até estar acostumados com isso :$ )
Na minha opinião ficou muito bom :) simples e bonito!As cores ficaram bem agradáveis para leitura.(tudo bem que por mim a internet seria toda preta mas nesse caso tenho que pensar como a maioria :P )

Simone Prado Ribeiro disse...

Nossa! A minha vista, com certeza, agradece e muito!! Que diferença. Mesmo não sendo o template oficial , ainda assim este possibilitou enxergar mais os detalhes do blog.
A mudança é bem-vinda.

Landoni Cartoon disse...

1)Quem diria que uma dedicatória escrita para uma irmã (que não tenho) fosse causar tantas perdas e sinistras descobertas. rs

Sem dúvida a aberração maior foi o seu personagem Camillo ter virado protestante. Haja imaginação...

Pois o Camillo real nem mesmo no nível mais crítico de insanidade teria tamanha "iluminação".

pasokasdpkop

Seu eu fosse cineasta escreveria um roteiro e filmaria sua (e de certa forma nossa) história. Mas sem o meu surto missionário. Iria exigir um desfecho diferente para o Camillo. rsrs

E estou com a Andréa, adorei o lance do Hithcock e do colidir... afinal tem várias colisões denotativas na história, mas aquela sem dúvida não tem nada a ver com mortes e internações.

Grandiosa homenagem a sua amiga secreta, e já gradeço a extensão de sua homenagem a todos os Autores S/A.

2) Eu li sua lista de novelas, e quase fiz a minha tbm! Aliás, ainda vou fazer... Gostei pacas!
Muito informativo e revelador tbm. Até Da cor do Pecado vc falou!

É bom saber que nem todo homem acha que novela é coisa de mulherzinha. Embora eu não me importe nem um pouco com certas associações estúpidas. Bom, quantos por aí não acham que literatura é coisa de veado?

Então, por isso não vou ler mais nenhum romance, nada, só pra afirmar minha heterossexualidade.

Ora, boiola (sem intenção pejorativa), até coveiro tem por aí. Nem por isso enterrar cadáveres é coisa de mulherzinha.


3)E quanto ao novo layout do blog, concordo que uma cor mais clara deu uma iluminada muito bacana, não que um preto não seja bom, é que o diferente, o novo fez muito bem, o contraste foi tudo! Gostei dessa cor e dos pássaros.

Mas o chato é que a mudança alterou as configurações de trechos dos posts. Alguns vídeos e imagens passam dos limites e invadem a lateral do blog, por exemplo. E as imagens com fundo branco não causam mais o memso efeito. Mas ao contrário do que pode parecer eu sou a favor de mudanças.

4) Quero dizer que nenhum cometário que vcs escrevem no meu post passa despercebido. Ao contrrário. quanto ao meu rádio-post, dependendo da audiência rs, ele será mais frequente. E fico contente por vc ter curtido, sem falar dos meus posts anteriores. anteriores. E todas as suas sugestões de tema estão anotadas.

Valeu, Lohan!
Grande abraço!