domingo, 7 de novembro de 2010

As 10 melhores músicas pra pegar estrada com o bofe!!!

Dear autorizados, sorry pelo sumiço, mas estava/estou SOBRECARREGADA de trabalhos, aulas, pilhas de textos teóricos pra escrever... affff, estava com muita, super, master, blaster saudades de postar por aqui!




     Wells, falando em post, esse traz dois dos meus assuntos favoritos, hum , aliás, três: viagem, música e direção (bem, do verbo dirigir! ^^). Tem coisa melhor do que pegar uma estrada com A pessoa, dirigir sem rumo, ouvindo uma seleção de músicas perfeitas? Acho que os carros foram inventdos só para esses momentos... O perigo é a viagem ser tão empolgante a ponto de nos perderemos nas curvas...
Vamos direto pra listinha, porque estou ficando so sentimental...


Acelera e vem comigo!!!

10America - Ventura Highway!!!

         Pra começar a lista, uma música que é de-li-ci-o-sa pra dirigir ouvindo... Essa combina com o sol brando e brilhante de uma manhã de primavera, uma estrada infinita (sem pardais, please!!!) e o bofe fazendo carinho no seu pescoço e bagunçando a sua escova de 80 reaix!!!






9.  Tears for Fears - Essa música é tão escândalosamente "road song" que o clipe já começa com uma estrada (linda) e um carro descapotado com um ventinho delícia...
Dá uma clicada só e vê:

http://www.youtube.com/watch?v=zrPYdZ9-XZ4&feature=related

8Desculpe, não resisti, outra do (maravilhoso!!!!) Tears for Fears - Pale Shelter!  A letra não é romântica, mas o ritmo, o instrumental, nossa, sexy, misteriosa, tudoo!


 





7. Essa é legal pra ouvir sendo carona...Crowded House - Don't Dream It's Over. Se o bofe coloca no cd player, pode preparar o semblante de "me leva pra onde quiser".  É batata!







Wow!!!! Qual música eles estavam ouvindo?


    A versão com o Sixpence None the Richer (grupo de músicas mega-fofas, capazes de fazer um ciclope troll de três cabeças se derreter  t o d i n h o) também é linda!






Menção honrosaマッハ GO・GO・GO  -





Vai dizer que não ficou com vontade de pegar um Dodge Challenger (espetáculo!) e sair por aí?  かっこいいなー!!!!!!!!



6.  Sem mais delongas, a linda  Infinita  Highway  do Engenheiros...




"Você me faz correr atrás
Do horizonte desta highway
Ninguém por perto, silêncio no deserto
Deserta highway
Estamos sós e nenhum de nós
Sabe exatamente onde vai parar"

Sorry, o vídeo é caseiro, mas foi a única versão em estúdio q achei no you tube.

5.  Ai, pessoas, existem músicas que nos fazem perder a linha, viajando, "sonhando acordado" (cliclê mode on, please!)? No Promisses, do Ice House é uma música de estrada terívelmente linda, de um filme pouco conhecido aqui, na realidade nem lançado por aqui, o Modern girls.

Adoro essa música!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As meninas no filme Modern girls pegando uma estrada!


Nossa, o clipe já começa na estrada...
4.  Hum... Me liga do Paralamas. Vou nem falar nada, é só escutar e sentir...








3.  Fast Car- Tracy Chapman

Uma canção, assim, uaw!!!!! Dá vontade de acelerar e Ooooooooo....


2.2.  Sister Golden Hair- America



Uma das minhas músicas preferidas  e v e r  é uma perfeita Road song. Dá pra viajar só de ouvir. Folk é tudo!



2.1. Vamos fugir. - Gilberto Gil (minha músicaaaaaaaaaa)





"Vamos fugir!
Deste lugar, Baby!
Vamos fugir
Tô cansado de esperar que você me carregue..."



"Vamos fugir! Pr'outro lugar, Baby!
Vamos fugir, Pr'onde quer que você vá, que você me carregue...
(...)
Onde haja só meu corpo nú
Junto ao seu corpo nú..."








1. Essa tm um significado muito importante pra mim... Linda , Bowie arrasa, como sempre!!!


David Bowie - this is not America





E vcs, dears, gostaram de viajar comigo?
Quais são as suas preferidas pra ouvir na estrada?
Me contem!!!!
See ya on the highway!!!!!!
Kisses, kisses, xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxo





10 comentários:

Lohan Lage Pignone disse...

Bacana, Thaty! A lista de músicas eu já tenho, a namorada também, agora só preciso aprender a dirigir (só??) rsrs.

E mandou mto bem na menção honrosa!

Bjs!

Landoni Cartoon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Landoni Cartoon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Landoni Cartoon disse...

Música! estrada! Desde criança é tudo o que eu mais gosto na vida. Depois é claro da minha garota. Sozinho eu só vou mesmo se não tiver nenhuma chance de levar comigo a melhor companhia.

Tatiana, viva seu novo post! E dessa vez com música! Já me inspirou...

Ainda vou assitir a todos os vídeos, mas das canções que já conheço aprovo todas!

Quanto às minhas preferidas ainda vou pensar, lembrar, essas coisas, é que faz tempo que não viajo, muuuuuuuuuuito tempo, sobretudo assim como sugere seu post. s2

Mas tem uma da Vanessa da Mata que eu adoro, e pra mim ela é perfeita pra uma viagem a dois, que deve ser sempre uma festa, uma celebração inesquecível. E sempre esqueço o nome da música... rs

Adorei sua idéia, da viagem, que ainda não acabou.

Bjos!

Roberta Toledo disse...

Show, Thaty!

Anônimo disse...

Nossa, se essa sua lista é para viajar com o namorado, acho que você está solteira há muito tempo heim ???
Que bosta.

Ana Beatriz Manier disse...

Nossa, um post tão bacana e um comentário tão sem graça aí em cima.

Camila disse...

Ana, o importante é que como todo covardão que (não) se preza, ele possui a alcunha de "anônimo". Ou seja, faz um comentário tão bosta, que não põe a cara na reta pra assinar.

Unknown disse...

Lohan, Camillo, Roberta, Bia e Camila,

acho "péla saco" responder a comentários, mas vcs são muito fofos!

Beijocas procês!!!!
Roberta, seu cd com as músicas do post tá pronto, vai buscar cmg lá no West Shopping, perua! Anda, q as férias estão chegando!


Anônimo,

obrigada pelo comment, espero que vc resolva logo logo seus problemas! Tudo de bom pra sua vida! Muita paz, amor, ternura e menos amargura!

Paz e bem!

Miguel Albuquerque disse...

Taty, adorei as sugestões.
Estou a procurar todas as canções para fazer download. Gostaria de passeá-las contigo em uma viagem.

Te acho linda.
Abraços de Funchal, Ilha da Madeira