sábado, 18 de junho de 2011

REPESCADOS, TEMA DO TOP 17 E SUPER NOVIDADE

Anunciamos aqui, oficialmente, o resultado da repescagem e os classificados para a fase final (classificados em negrito): 

1° Anjo (poema: Braileando teu corpo), Samambaia Sul, Distrito Federal, 42 anos. (212 votos)
2° Aline Monteiro (poema: Elizabeth), Macapá, Amapá, 25 anos. (183 votos)
3º Vani Sabino (poema: Assalto literário) (160 votos)
4º José Machado (poema: O homem) (10 votos)
5° Tiago do Vale (poema: Quase nada mais) (2 votos)
6º Mamediano (poema: Parede azul) (1 voto)

Congratulamos os poetas Anjo e Aline Monteiro, que, agora, se juntam aos outros 15 poetas classificados. A enquete alcançou uma marca surpreendente de votos: foram 568 no total. Esta marca, certamente, será superada durante a fase final. Assim esperamos: que o sucesso deste concurso se estenda cada vez mais.

Aos poetas classificados: agora será anunciado o 1º tema e/ou estilo da primeira rodada, o TOP 17

PARA O TOP 17, OS POETAS FINALISTAS DEVERÃO ESCREVER UM POEMA, DE ESTILO LIVRE, SE BASEANDO NO SEGUINTE TEMA: O VELHO E O TEMPO.

Lembrando a todos os finalistas: este poema deve ser enviado para o e-mail do concurso até quinta-feira (23/06/11), às 23:59 min. A postagem, no blog, ocorrerá logo em seguida, respeitando-se a ordem alfabética dos títulos dos poemas. Em caso de dúvida, por favor, enviem para o e-mail do concurso ou deixem nos comentários. Agora... O show é com vocês! Salve a poesia!

Por fim, a super novidade!!! O renomado escritor brasileiro João Gilberto Noll (já recebeu o prêmio Jabuti em cinco ocasiões!), acaba de confirmar presença, como jurado convidado, na GRANDE FINAL DO I CONCURSO DE POESIA AUTORES S/A, que ocorrerá nos dias 26/08/11 e 27/08/11. O Autores S/A e a poesia agradecem. E agora, quem não quer chegar a final, hein?

Boa sorte a todos!
Autores S/A.


 

5 comentários:

Camila disse...

Parabéns a todos! Todos os poemas são interessantíssimos e dignos da competição. Parabéns especialmente aos eleitos, Anjo e Aline. O tema já foi lançado, boa sorte a todos os participantes!

Lohan Lage Pignone disse...

Também parabenizo a todos que participaram, que votaram, que estão fazendo desse concurso o maior sucesso virtual! Sorte a todos os classificados, e aos não classificados também. Há muita estrada pela frente, sempre. Desistir... Jamais!

Obrigado a todos,
Lohan.

Anônimo disse...

João Gilberto Noll, agora sim!

Anônimo disse...

Sou a Vani Sabino, fiquei muito feliz com o resultado. Apesar de não ter ganho, valeu ter participado da repescagem.
;)

Simone Prado Ribeiro disse...

Oi, Vani!

Que bom que você gostou. Mas olha só, a partir de 02 de ABRIL, estarão abertas as inscrições para a segunda edição do concurso de poesia! Eis uma oportunidade para vc participar novamente, não é mesmo?!
Vamos ficar aguardando a sua inscrição!

Um Abração!