domingo, 27 de novembro de 2011

Lançamento do livro "Astrobeijo", de Ana Beatriz Manier

Olá, leitores e autores s/a!

É com orgulho que venho anunciar que mais um autor s/a irá lançar um livro. Ana Beatriz Manier, a cronista-mor do Autores S/A, convida a todos para o lançamento do seu livro "Astrobeijo", publicado pela editora Cubzac. Tive a honra de ler esta micro-história da Ana (quando ainda não havia sido publicada). Estória leve e pura, a qual todos os pais devem ler para seus filhos - de preferência, sob um céu estrelado. Parabéns, Ana, por essa conquista. Vamos prestigiá-la?


Boa sorte, Ana!
Lohan.

5 comentários:

Simone Prado disse...

Parabéns, Ana!! Faço questão de ir ao lançamento. Mas não é só isso, estou muito curiosa em ler os textos e ver as ilustrações tb!
Um beijão!
Parabéns!
A gente se vê!!!

Camila disse...

Infelizmente não estarei em Friburgo para o lançamento. Mas quero adquirir o livro o quanto antes! Parabéns, Ana. Você é mesmo muito talentosa.
Beijinhos.

Landoni Cartoon disse...

Parabéns, Ana! Que notícia especial! Lançamento em Friburgo, ai.... ai... E quem fez as ilustrações?! Deves estar orgulhosa, e com razão!

Tudo de muito bom pra vc, Ana! A mais nova escritora infantil do mercado! (bravo!)

abs
Landoni

Ana Beatriz Manier disse...

Obrigada, pessoal. Fico feliz com a presença de quem puder vir e compreendo a ausência de quem estiver longe.
Agora, estou precisando voltar às crônicas!
Bjks!

Ana Beatriz Manier disse...

Camilo, as ilustrações foram feitas por Isabel Sousa, ilustradora portuguesa. Ela tem um blog com o nome dela. Digite no oráculo Google que vc vai encontrá-la.
O trabalho dela é lindo.