sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Relação dos poetas inscritos no III Concurso de Poesia Autores S/A


Caros poetas e leitores,
            Nesta postagem, divulgamos uma tabela na qual constam todos os dados dos 562 participantes, exceto seu nome verdadeiro (pseudônimo, Estado/cidade, idade e título do poema). Caso realizem algum comentário, evitem revelar qual pseudônimo pertence a vocês.
            ATENÇÃO: Em relação aos PSEUDÔNIMOS, muitos poetas se esqueceram de enviar ou, quando enviaram, optaram por um pseudônimo semelhante ao nome verdadeiro. A fim de agilizar a efetuação da inscrição, a organização concedeu um pseudônimo ao participante que não enviou e trocou o pseudônimo do participante que escolheu um pseudônimo semelhante ao nome verdadeiro. Portanto, poetas, identifiquem-se através de todos os dados, pois o pseudônimo pode estar diferente.
            Certifiquem-se da inscrição de vocês e imaginem quem são vossos concorrentes e do que são capazes!
            Lembrando que, no próximo dia 24 de setembro (quarta-feira), estaremos divulgando, em uma nova postagem, a lista dos classificados para a próxima etapa. Fiquem ligados!

(Clique na imagem para ampliá-la, caso seja necessário)
            











]












AUTORES S/A
UMA SOCIEDADE DIFERENTE DAS OUTRAS

24 comentários:

Dioni disse...

Parabéns pelo sucesso do evento e pela oportunidade que nos oferecem de divulgarmos nossos trabalhos.
Abraço afetuoso, aqui de Criciúma/SC/Brasil... Dioni Virtuoso

Anônimo disse...

Estou aqui me deliciando com os títulos das poesias e imaginando os seus teores...

Anônimo disse...

No aguardo do dia 24... espero muito que possa ser um dos contemplados e mostrar mais um pouco do meu trabalho. Valeu e boa sorte a todos!

Ps: Alguem sabe quantos passam? Eita ansiedade! rsrs

Anônimo disse...

Se não me engano 40, boa sorte companheiro, estou aqui na ansiedade total tbm!

Anônimo disse...

Gostei muito de ver os concorrentes! Concorrentes, mas também adoradores da poesia, com o dom da caneta e do papel, acho muito inspirador ter pessoas assim na minha cidade! E estou curiosa pra ver se me classifico para a proxima fase, e me deliciar com as outras poesias...

Djanira Luz disse...

Nossa! Que sucesso! Quantos inscritos! Tantos autores neste vasto mundo literário! E eu demorei para ver que D. Luz era eu, Djanira Luz!rs Boa sorte para todos e, independente do resultado, a arte de escrever deve ser sempre uma paixão gratuita. É movida a isso que ouso escrever. rs Abraços ternos! Sucesso sempre!

Yara disse...

Que ansiedade! Mas ao mesmo tempo, que alegria! Gostaria, não nego, de ver meu trabalho premiado, mas fico feliz por todos que tiverem a oportunidade... Que a poesia nunca morra, dado que é sentimento. E os sentimentos sobrevivem além da morte, porque são os que conduzem à alma ao infinito... <3

Anônimo disse...

Não era pra se identificar! :(

Anônimo disse...

Querido Lohan, parabéns infinitos. Boa sorte para todos.
João Gilda

Anônimo disse...

Muito bom participar de um Concurso tão concorrido. Só pelo número de participantes e a qualidade do mesmo, já me sinto recompensada! Torcendo por todos! Abraços e sucesso! Grata pela oportunidade!

Anônimo disse...

Agradecendo esta oportunidade que nos foi dada, que só engradece a cultura do País, desejando a todos os concorrentes Boa Sorte.

Anônimo disse...

Só por esse momento, já valeu ter participado! Obrigado Autores S/A!

Anônimo disse...

boa tarde. recebi o email de confirmação, não percebi meu nome lista, mesmo verificando os dados todos, além do pseudônimoo.

Anônimo disse...

Conferido. Agora a esperar com ansiedade a próxima lista, e a torcer para que meu nome e meu poema estejam nela.

Lohan Lage Pignone disse...

Boa noite, meus caros,

Segurem a ansiedade!
Agradeço, em nome do Autores S/A, por todos os elogios e incentivos.

Importante reiterar: não se identifiquem nos comentários.

Quanto aos anônimos que disseram não encontrar seus dados nas imagens, por favor, enviem um e-mail para o poesiaautoressa@gmail.com que iremos verificar se houve ou não erro.

Abraços em todos!
Lohan

Wagner Bezerra disse...

Eu me encontrei nas imagens...rs ^_^

Boa sorte a todos! :D

Anônimo disse...

ESTOU NA EXPECTATIVA! DIA 24 SEREI A PRIMEIRA PESSOA A ENTRAR NA PÁGINA.
BRINCADEIRAS A PARTE, BOA SORTE A TODOS E PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO.

Marina Carla disse...

Uau, quantos inscritos!
Que maravilha, não?
Parabéns pelo novo recorde de inscrições e agora resta esperar o dia 24, para saber quem pode continuar torcendo..rsrs..

Anônimo disse...

Maravilha. Parabens e sorte a todos.

ac disse...

Estamos todos de parabéns ( independentemente do resultado) pois só o facto de fazermos parte desta lista já é um incentivo para continuar!
Obrigada por esta oportunidade!

Alécio Maçaneiro disse...

Boa Noite! O que dizer.... alegria em ver... sentir-se acompanhado... tanta gente ao meu lado rimando e poemando e portanto da sua maneira narrando ...a si mesmo e ao mundo.... Abraço e sucesso a todos

Felipe disse...

Prezados organizadores, gostaria de sugerir que, se possível, além da publicação dos poemas selecionados, fossem tecidos alguns comentários sobre cada um deles. Isso seria uma forma de apresentar um pouco da visão dos jurados e também de justificar as escolhas.

Parabéns ao concurso e aos poetas participantes!

Anônimo disse...

Muito boa sugestão, apoiado! Boa sorte!

Anônimo disse...

Eu estou inscrito, mas não gostei de nenhum poema postado até agora. Citações a outros poetas, "o fulano falou, o sicrano não falou", medalhões fazendo a cabeça (ainda) dos que estão começando a escrever, não gosto disso nem um pouquinho. Sinceramente, não gostei de nenhum poema postado até agora. Não vi nada de original, tanto na forma como no fundo, os mesmos vícios e manias dos moderninhos, dos que escrevem de maneira moderninha... Não sei, acho que a poesia está indo para as cucuias.