domingo, 8 de novembro de 2009

Calafrios




Me tira do prumo
Me tira do salto
Me tira o sono

E eu rasgo a vergonha
E eu rasgo os critérios
E me rasga a roupa

Que me faz questionar meus limites
Que me faz questionar os meus planos
Que me faz questionar os meus desejos

Me trouxe de volta ansiedade
Me trouxe de volta inquietude
Me trouxe de volta instabilidade

Quem é esse que me desalenta e me acolhe
Que fala tanto e pouco me conta
Que levou minha paz, mas dança tango comigo todos os dias...

4 comentários:

Lohan disse...

Caraca Ju!!
Mto feliz por vc permanecer conosco no blog com suas poesias rápidas, leves e marcantes. Grata surpresa!
Olha, o concurso de poesias ainda te espera hein... Olha q de tanto eu falar pra vc entrar, vc ainda ganha esse premio kk.
Bjão!!

Andréa Amaral disse...

Maravilhoso. Totalmente Chico!

Rosemarie disse...

Adorei ! Estava com saudades de poder conhecer mais seus talentos neste lugar. Mil beijos da tia-véia

Camila disse...

Maravilhoso mesmo!!! Merece ser musicada...