sábado, 3 de julho de 2010

Iscritô dus bão

Nóis sempri vâmu nu butecu du Zé
Pa mó di nóis tumá uns mé
Si ocê num tá intendenu qui qui si passa
É purqui ocê num sabi qui qui é caxassa

Caxassa é muintu bão
Purqui dexa nóis doidão
I tamém purqui relaxa
Dispois di nóis pô as cuieita nas caxa

Nóis num é muintu bão di iscrevê
Purqui nóis é narfabetu
Purqui nóis nunca qui pôdi istudá

Mais quanu nóis num teim u qui fazê
Nóis vamu pru butecu
Pa mó di nóis bebê i iscrevê bestera



Jão

2 comentários:

Mauri A. Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
más qui iscrito bão di mais sô!!!

seu texto me fez pensar bastante em uma coisa.. nada impede que os melhores escritores do mundo sejam analfabetos...

Andréa Amaral disse...

Até em "sânscrito" vc escreve bem.hahahaha.